I AM YOURS NOW

"Só peço um abraço por parte dos que mais amo. Só peço um pouco de apoio, só peço um pouco de solidariedade para comigo. Só peço carinho e afecto, só peço um ombro amigo. Já não suporto estar assim, parece-me que me querem deitar mais abaixo do que já fizeram e deixar-me pior ainda. Parece que não há ninguém neste mundo onde tudo parece perfeito e um mar de rosas, que seja capaz de por uma vez, esquecer tudo e chorar comigo, ou simplesmente mostrar um gesto carinhoso, que me faça sentir bem de novo. Dar-me um abraço, ser um/a verdadeiro/a amigo/a. Gostava de desaparecer daqui por uns tempos. Mas depois diriam que me estou a afastar. Eu não me estou a afastar, só estou a tentar fazer com que percebam que eu preciso muito de um carinho. Gostava de sair daqui para ver se alguém se importa realmente comigo (o que me parece quase impossível de acontecer). Por um segundo, gostava de me sentir útil para alguém, sentir que há alguém que precisa de mim, tal como eu preciso dela. Eu faço coisas que se calhar ninguém faria por mim, o que um dia vai acabar."
Será possível que, num mundo inteiro, cheio de gente, não haja forma de não me sentir sozinha? I'm a stranger in a strange land.

Texto retirado do meu antigo blog.
Escrito em 05/07/10. 
Um ano depois, volto a sentir-me assim.








21 comentários:

  1. este texto adequa-se exatamente ao que sinto. está lindo <3

    ResponderEliminar
  2. eu preciso de ler os teus posts lindos, se ajudar :(

    ResponderEliminar
  3. Bem eu já te disse isto mas para ti não me importo nada de o voltar a dizer...sei que não me conheces a muito tempo e não deves ter muita confiança mas sei que sabes que podes contar comigo seja para o que for, eu compreendo-te mesmo muito e por isso sei pelo que estas a passar, mas também quero que saibas que não é verdade, tu tens uma pessoa que cada vez mais se importa contigo, que sou eu, e que a qualquer momento podes telefonar ou seja o que te passar na cabeça. Porque eu adoro-te e podes achar estranho mas é verdade eu gosto muito da tua maneira de ser. Já sabes que eu te dava todos os abraços que necessitas porque não te quero ver assim mas a distancia torna-se um pequeno grande obstáculo :/

    Agora acredita em mim quando te digo que podes contar sempre comigo!!

    Beijo enorme* Adoro-te miúda :)

    ResponderEliminar
  4. eu adorooooooooooooooooo, o teu *

    ResponderEliminar
  5. nada d especial? oh meu deus, os teus posts devem ser os melhores que leio.

    ResponderEliminar
  6. Unsaved changes will be lost.... Lembra-te desta frase! A sério, sempre defendi a teoria de na diferença construirmos a igualdade, o que é algo louco. Sozinhos, acompanhados, seja como for, sabemos que existem sempre um punhado de pessoas com as quais podemos contar ;)
    Ainda que essas pessoas estejam ausentes, ou longe, agarra-te a elas!

    ResponderEliminar
  7. acredita! não é nada exagero.

    ResponderEliminar
  8. oh Rita não precisas de agradecer..tudo o que eu digo é verdadeiro, tu tornaste-te uma pessoa muito importante para mim em pouco tempo e eu só quero o teu bem e faço tudo por ti! não precisas de dizer que ficas em divida para comigo porque o que eu digo ou faço é apenas por uma razão...ver-te feliz, isso é o mais importante :)
    eu também te adoro e cada vez mais!! acredita em mim :)

    ResponderEliminar
  9. Ps:desculpa não estar a ligar muito ao telemovel é que eu vou ter exame na 2ª e ando super hiper stressado :S

    ResponderEliminar
  10. adoro as imagens que pões aqui :)
    E força *

    ResponderEliminar
  11. nem mais fofinha :D
    adoro as fotografias que publicas aqui $:

    ResponderEliminar
  12. Como eu te entendo :/ força linda *

    ResponderEliminar

obrigada! volta sempre. cheers*