Tédio, muitíssimo tédio.

Alguém tem uma solução para o facto de não querer ir estudar? Existe alguma injecção que faça com que tenha vontade de ir? Deviam inventar. Isso sim era de valor.
Seguidores lindos e visitantes mais lindos ainda, recebo quase 400 visitas por dia e só recebo 5 ou 6 comentários (vá, por vezes são mais). Come onnnn. Oh, sei que dá trabalho, mas por outro lado deixam-me muito contente. Bahh, a Geologia mata-me. Adeus e até amanhã.





ESTE É PARA UMAS PESSOAS DA MINHA ESCOLA QUE EU CÁ SEI.


JESUS IS ALIVE!

9 comentários:

  1. Quem me dera que inventassem o raio dessa injecção é que eu nunca tenho vontade bahh

    ResponderEliminar
  2. LOL. Same here. Adorei o último gif (:

    ResponderEliminar
  3. 400 visitas é muito bom. Não tens razão de queixa!
    Gosto muito do teu blog :)

    ResponderEliminar
  4. Ora bem, no painel, depois em design, quando aparece para mudares o fundo do teu blog e etc, clicas em avançadas. Aí podes alterar, para além das cores, o tipo de letra que queres para os cabeçalhos e título. (: Eu escolhi uma que se chama "Homemade Apple".

    ResponderEliminar
  5. ahahahhahahahahahahhaha adorei o ultimo !

    ResponderEliminar
  6. Tens visitas, poucos comentam, mas o que interessa querida, é que desabafas e isto serve para partilhares com quem os entende :)
    Beijo *

    ResponderEliminar
  7. Se entretanto tiveres conhecimento dessa injecção, avisa-me! Também tenho que estudar electromagnetismo e não tenho vontadinha nenhuma... :) mas acredita que é melhor a geologia de 10º do que a de 11º! bah! :D beijinho!!!

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente ainda não inventaram disso!!! Mas se for matéria teórica podes sempre experimentar gravá-la e depois ouvir até mais não xD

    ResponderEliminar

obrigada! volta sempre. cheers*