Artes, artes.

Não me sinto bem! Não me sinto bem isto é... Não me sinto bem onde estou. Estou feliz porque estou realizada tanto a nível sentimental como pessoal, mas falta qualquer coisa. Ontem descobri o que poderá ser. Bem, fui almoçar com uma amiga e depois como não tive aula fui assistir à aula. Ela está noutra escola e noutro curso: em artes. Bem, vocês não fazem ideia do quanto foi bom estar lá.. Senti-me... em casa. Senti que era aquele o meu lugar e que é aquele ambiente de que preciso e quero. Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelas artes, pela cultura. Mas não é bem essa a minha vocação, na realidade.. É que estou tão farta e desmotivada em relação à escola. É tanta coisa para fazer, explicações, aulas, trabalhos, apoios.... O meu dia-a-dia é uma correria. Estou sem tempo nenhum (nenhum mesmo) para mim, para as minhas coisas e eu preciso de tempo, de espaço. Tenho necessidade de sentir que estou bem onde estou e no sítio onde estou. Espero que toda esta tempestade seja passageira e que eu volte a querer estar na área onde estou, tal como aconteceu no início do ano. Eu adorava as aulas, adorava a adrenalina de ter de estar atenta, chegar a horas! Agora, tudo isso se foi. Será que é do tempo estar assim feio? Não sei. Eis a questão. 

 

12 comentários:

  1. Adoras o meu diário gráfico e eu amo-te. E compreendo aquilo que sentes. Sabes qual é a solução para o teu problema? Vem pro Liceu, isso sim!

    ResponderEliminar
  2. Artes será sempre das melhores àreas que existe $:
    Espero que essa vontade apareça de novo minha querida :)

    ResponderEliminar
  3. Andas em que ano do secundário? Pode não ser tarde demais :)

    ResponderEliminar
  4. Se não te sentes bem no sítio onde estás, acho melhor seguires os teus sonhos, seguires o caminho que achas que é melhor para ti. Por vezes o caminho que achas que é melhor, não é o mais indicado, mas isso só tu poderás ir vendo conforme o tempo que passa... Eu estava no 11º ano e estava a ficar super desmotivada em relação ao curso onde estava (ciências e tecnologias). Depois de muito matutar, meses e meses, decidi que o melhor que tinha a fazer era mudar de curso, e agora estou num curso profissional de fotografia.. estou a gostar bastante, porém o ambiente não é bem como eu esperava e tenho imensas saudades dos meus amigos, da minha escola, de tudo.. não quero dizer que estou arrependida, pois segui aquilo que queria, só que não sei, às vezes precisava de estar junto dos meus amigos, sentia-me segura com eles.. wtv, desculpa o desabafo :|

    ResponderEliminar
  5. Espero que te voltes a encontrar querida S:

    ResponderEliminar
  6. Eu compreendo bem isso pelo que estas a passar. Houve uma altura que tambem andava obcecada com as Artes, nao andava feliz, sentia-me mal, porque pensava que aquele era o meu caminho, agora felismente ja passou mais essa obsessao, mas continua a achar que secalhar aquele era o meu caminho e espero que um dia eu nao fique frustada, por nao ter ido por aquele caminho!

    ResponderEliminar
  7. como eu te percebo ;s
    acontece-me o mesmo, contudo, no meu caso, nem sei onde pertenço.

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso do que publicas. A bela atitude, originalidade. Continua querida.
    Beijo *

    ResponderEliminar
  9. é do tempo, e da monotonia xD

    "Ohh para mim a sair de casa às 6 entrar no trabalho as 8, sair às 16, tomar banho dormir comer e às 19 escola ate à 00." Lá se foi a monotonia!

    ResponderEliminar
  10. Também me senti assim, 3 anos. Porque aquilo que eu queria era, sem dúvida, o violino. Estou agora, depois de tudo, a lutar por isso. :)

    Mas estes dias também não ajudam nada aos egos. Força :)

    Gosto imenso do teu blog.

    Um beijinho,
    The Spring

    ResponderEliminar
  11. talvez artes seja a tua vocaçao ;$

    ResponderEliminar

obrigada! volta sempre. cheers*