Two hands.

Como é habitual, o meu início de férias está a ser muito bom e como disse no meu post anterior, ontem tive uma aula de Suf. Adorei, adorei, adorei as pessoas, a praia, o dia, tudo. Como estou completamente arrasada e cheia de dores, hoje vou ficar em casa. 
Andei a pensar no que queria fazer e durante esse tempo encontrei um livro que me chamou a atenção que se chama "Como saber quem você é - o guia completo da sua personalidade" de uns tais Derek e Julia Parker. Normalmente não tenho paciência para ler, mas achei interessante folhear e encontrei uma página bastante interessante que diz "Você e a palma da sua mão", ou seja, consoante a forma das nossas mãos e as linhas que estão na palma, a fisiognomia explica como é a nossa personalidade.
Então andei a ver com que imagem a minha mão se assemelhava e encontrei.
"IV A mão nodosa: 
Cheiro designava esta mão - comprida e angulosa, com dedos ossudos e articulações proeminentes - «a mão filosófica», a mão do estudioso, também individualista, mas de forma alguma correndo atrás do Poder ou (ainda menos) do dinheiro. Estes indivíduos, ao que parece adoram o mistério; esteticamente, preferem o abstracto nas artes. (...), cujas mentalidades são mais independentes. Aqueles que possuem este tipo de mão têm propensão para serem silenciosos e reservados, meticulosos e pacientes, jamais esquecendo uma injúria, e, em geral, egoístas. Podem tornar-se fanáticos. Se os dedos são pontiagudos, mostrarão tendência para seguir os seus instintos; nos dedos, as articulações nodosas denotam aquele que raciocina, aquele que analisa".
Como é que estas análises assim que parecem tão insignificantes, conseguem descrever alguém? Cada vez acho mais que tudo tem uma razão de ser e que nada acontece por acaso. 

Tumblr_ln0drr4tte1qdqagko1_400_large
Tumblr_lmzcezb53z1qzkg51o1_500_large
Tumblr_ll3zgvb7h91qzx2p7o1_500_large
Tumblr_le395a3apq1qcp5gpo1_400_large
Tumblr_lmtb28l2501qarf0ko1_400_large
Tumblr_ln1ycmocfk1qbjw4uo1_500_large
612683_large
Tumblr_ln1p71lpbb1qlb6dpo1_400_large
Tumblr_ln1nhtt3ml1qlceeao1_1280_large
36411_d8a2b95e00232b4a4d026e83_large
Tumblr_ln36qwstwm1qft737o1_500_large

What a beautiful guy!

10 comentários:

  1. como sempre, adorei o post! <3
    concordo contigo!!! "cada vez acho mais que tudo tem uma razão de ser e que nada acontece por acaso"

    ResponderEliminar
  2. «Cada vez acho mais que tudo tem uma razão de ser e que nada acontece por acaso.» - ainda ando para descobrir se é assim.

    ResponderEliminar
  3. Porque é que estás tão convicta que ele não vai voltar? E falar com ele não "atrapalha" nesse processo de escolher. Tenho, nunca achei que fosse preciso haver um motivo por trás das coisas para elas acontecer, sempre acreditei que nós pudéssemos controlar isso.

    ResponderEliminar
  4. basicamente, aquela serie, fez-me ser quem sou, literalmente. o rock & roll entrou-me por ali, por isso, nao ha palavras que descrevam aquilo. Surf é mm fixe, ja experimentei, mas pronto, prefiro mergulhar e ver os peixinhos e cavalinhos marinhos ^^

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto dos teus posts :) *

    ResponderEliminar
  6. É, eu ainda queria que ele voltasse também. Mas batalho para não sentir isto.

    ResponderEliminar

obrigada! volta sempre. cheers*