Irreplaceable place

Aqui estou eu, em frente ao computador. Um dos lugares dos quais não abdico por nada. Não é o único... Há tantos outros lugares que não deixo por nada, que trazem memórias. Faz quase um ano que soube o que era sentir amor por alguém de verdade, faz quase um ano que aquele lugar passou a ser "o lugar". Não é um simples banco perdido no nada: para mim é bem mais que isso. É o banco que me trás das melhores memórias desde que me lembro de existir e de ser alguém. Foi lá que me me disseste as palavras mais bonitas que me poderiam ser ditas no momento. Naquele lugar, me abraçaste quando eu tremia de frio e me deste a mão, dizendo "amo-te". Lá, entreguei-te parte de mim, parte essa que ainda não me foi devolvida e que me faz sentir, ainda, vazia. Foi naquele sitio que descobri o teu verdadeiro eu, o qual eu desconhecia até à data. Não o considero como um simples banco, como tantos outros que diariamente sentem o peso de alguém lá sentado, não. Vejo-o como o local de partida para uns longos meses em que soube o que era ser amada e aceite, tal como sou. Mudou a minha vida, mudou-me a mim e a ti.
Àquele ligar, voltarei sempre que quiser sentir o sabor da verdadeira felicidade.

Tumblr_llhrc4gl0p1qbqx9xo1_500_large
Tumblr_ljzdplowpp1qaxbtdo1_500_large
Tumblr_lhdykxazkm1qcy3dro1_500_large


(via storm // weheartit.com // lovedsomebody)

10 comentários:

  1. Há sempre lugares que ficam marcados para TODO o sempre.

    ResponderEliminar
  2. existe sempre um lugar que trás memórias e onde vivermos os melhores tempos das nossas vidas e assim permanecerá, para sempre! :)

    ResponderEliminar
  3. Querida estive a ver as tuas fotos, e fiquei encantada adorei, sei que parece um bocado mal, mas será que me podes dizer qual é o programa que ultilizas para modificar assim as fotos? É que ficam mesmo fantásticas, obrigada*
    Adorei este post, existe sempre um lugar especial :)
    Beijinhos linda*

    ResponderEliminar
  4. wow querida não sabes o quanto eu gostei deste post ***

    beijo grande! miss you*

    ResponderEliminar
  5. esse teu lugar, na minha história é uma cidade.. em que irei brevemente e já não pelos motivos que antes me levavam até lá.. E sei que me virão à memórias as lembranças todas e uma saudade enorme..

    (tb adoro a Blake :p mas de ha uns meses pra tras que a Leighton me "conquistou" xD)

    ResponderEliminar

obrigada! volta sempre. cheers*