Congratulations.

Está sem dúvida mais que na altura para escrever sobre ti.
Não sei quem és, não sei o que fazes, não sei o que procuras, não sei os teus gostos, não sei o que queres fazer da tua vida: não sei absolutamente nada sobre ti. Isso implica que não te possa julgar por nada, nem sequer fazer comentários acerca do que tu és ou do que foste. Será que pensas isso de mim? Sempre me julgaste uma rival, alguém que te deseja mal ou um alvo a abater. Sei que tudo isso são filmes inventados na minha cabeça, mas sabes no que me baseio para o dizer? Quando me vês, olhas-me de uma forma que, é de tal maneira de uma inveja e de um repúdio de mim que nem te falo. É mesmo assim que tu achas que eu sou? Alguém que quer que invejes? Digo-te que não. Regra geral não julgo as pessoas sem as conhecer, algo que tu não sabes distinguir: aquilo que se vê, e aquilo que as pessoas são realmente por dentro. Sempre tentaste derrubar uma coisa que para mim foi e será até esquecer, muito importante, ou melhor: o mais importante. Ele. Ele que tu e eu queríamos que fosse só nosso. Infelizmente para ti, foi a mim que ele me escolheu e acredito que tenha sido desde aí que tu me ficaste a odiar ainda mais. Tenho pena, fui muito feliz com ele e ele tornou-se o mais importante e mais precioso que eu tinha. Não soube aproveitar aquilo que estava à frente dos meus olhos, fiz-me difícil e tu aí ganhaste terreno para te aproximar. Como inteligente que és, aproveitaste as nossas recaídas para o fazer, e aplaudo-te por isso. Foste forte por me ver todos os dias com ele, tal como sou eu agora. Agora és tu que o tens, foste tu que o conquistaste enquanto eu andei adormecida. Pois eu agora só espero que sejam muito felizes. Por mais que me custe ver-vos, ele é um grande amigo que eu guardarei sempre e só quero a felicidade dele. Se ele está feliz, eu também estou. Digo-te mesmo: aproveita aquilo que tens. Rapazes como ele não se acham todos os dias, nem em todos os lugares onde possas ir. Ele irá sempre apoiar-te, vai ser o teu melhor amigo, o teu ponto de abrigo. Tu estás agora a rir-te de mim por ter sido fraca, pode até te estar a dar um gozo terrível. Mas querida, quando era comigo que ele estava, sei que te roías por dentro e que invejavas aquilo que nós construímos. Agora fica a saber isto: podes ter levado uma parte dele que me pertencia, mas existe outra parte dele que tu nunca serás forte o suficiente para a derrubar: a nossa amizade.

Tumblr_lmlxfvquyl1qdehqlo1_500_large
Tumblr_lmyexchepv1qft07ao1_500_large
Tumblr_lm35m9n47z1qka5olo1_500_large
Tumblr_lm0diz2icp1qdim7no1_500_large
Tumblr_llxizsaakk1qc26i0o1_500_large

Tumblr_lmw8d5dws71qhq7b2o1_500_large
Tumblr_lmy3mpgxgi1qbukryo1_500_large

Tumblr_lmxpmdohix1qhgf7fo1_500_large

P.S.: Sei perfeitamente que ela nunca irá ler isto, ou se calhar até vai... Mas ficam as minhas últimas palavras acerca deste assunto.
Amanhã vou surfar, não venho ao blog. Por isso até segunda-feira, leitores lindos.

(via um-monstro // younglove // yougotafastcar)

17 comentários:

  1. lindo, gostei muito.
    concordo perfeitamente c o q dizes aqui: "Agora fica a saber isto: podes ter levado uma parte dele que me pertencia, mas existe outra parte dele que tu nunca serás forte o suficiente para a derrubar: a nossa amizade."

    bom surf amanhã (;

    ResponderEliminar
  2. Adoro a forma como escreveste o texto. Enfim, há raparigas assim, não podemos fazer nada.. *

    ResponderEliminar
  3. Bolas, bolas, bolas tão intenso...e "marcou-me" especialmente. Eu também andei adormecida e alguém aproveitou isso e fez-se ao "meu R.". Como ele também há poucos. Azar de uns a sorte de outros.

    ResponderEliminar
  4. A ultima frase é a que muitas p*tas precisavam de ouvir, mas pelo menos na minha vida, agora já nem vale a pena.
    P.S.: Adorei*

    ResponderEliminar
  5. mesmo que nao leia, libertaste-te desse assunto.
    bom dia de surf!

    ResponderEliminar
  6. uau! adorei :) muito bem dito, sim senhora.

    ResponderEliminar
  7. mais uma vez mostras "o teu lado mais crescido" com este texto. um assunto forte, tal como todos os outros.

    by the way... tu vais fazer surf.... eu vou fazer mergulho ;)

    ResponderEliminar
  8. cada vez me identifico mais contigo.
    adorei, adorei mesmo!

    ResponderEliminar
  9. amanha ja consigo falar contigo queridaa :) já fico livre do exame que me esta a por nervoso :S

    beijinho adorot*

    ResponderEliminar
  10. É isso, parabéns. Ainda que nos doa, não é? E desculpa perguntar-te mas ele ainda te liga?

    ResponderEliminar
  11. Apenas isso? Eu ainda não consigo agir como uma amiga, mas quero muito ser capaz.

    ResponderEliminar
  12. Acho que sim, mas depende. Depende se realmente aceitaste as coisas, se for para realmente seguir acho complicado agora. Mas gosto de acreditar que dá sempre para as pessoas ficarem amigas. E eu quero muito ser amiga dele, não partilhei 4 anos e meio com ele para acabar assim. Ainda querias que ele voltasse para ti? Ainda tens esperança que ele volte?

    ResponderEliminar

obrigada! volta sempre. cheers*