fustração.

Sabem quando se esforçam até à exaustão para agradar, para tentar ser alguém, para tentar fazer com que os vossos pais têm orgulho da filha que tem, de passar os dias fechada a estudar, de não conviver? Se não, não queiram saber. Estou farta de que o meu valor não seja reconhecido, farta de tentar e fracassar, farta de não ver o meu esforço recompensado, farta de não conseguir atingir os meus objectivos. Farta. Vou mas é ouvir qualquer coisa em silêncio para ver se me passa a melancolia. E se algum dia o meu valor for reconhecido, aí poderá ser tarde demais.

Tumblr_lfprnnfu511qd646ho1_500_large_large

10 comentários:

  1. Interessa é tu valorizares o que fazes e sabes que fazes bem, que tens tudo para ser a melhor, claro que consegues concretizar os teus objectivos. Isso de te valorizarem é só um pormenor e vão acabar por fazê-lo, vais ver :) Força sweet *

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo querida, tanto esforço e depois ninguém nos da valor por isso nem reconhece o nosso mérito ou pior ainda é quando as coisas não correm como esperamos. Mas vais ver que um dia destes todo o teu esforço e dedicação serão recompensados :)

    ResponderEliminar
  3. Não desanimes! Reconhece tu o teu próprio valor! ;)

    ResponderEliminar
  4. oh, caramba, percebo-te perfeitamente. Não tenho problemas com os meus pais; mas enerva-me real e profundamente todas horas dedicadas a estudar e, no final, não ter a nota/ a recompensa devida.
    Sim, é frustrante.

    ResponderEliminar
  5. Acredita em ti, tu consegues querida :) *

    ResponderEliminar
  6. Oh, tadinha de ti. Coragem, querida. Ja me senti assim muitas vezes, e é esse sentimento que a maior parte das vezes me dá forças para atingir os objectivos e assim sentir-me realizada. Esforça-te para agradar aos teuas pais, mas principalmente A TI. Beijiinhos *

    ResponderEliminar
  7. acredita, sei bem do que falas :x

    ResponderEliminar

obrigada! volta sempre. cheers*