tenho uma coisa a dizer:

acho que o fim do mundo está próximo. razões? sismos atrás de sismos (concretamente: Japão), a Líbia e os outros países prestes a explodir com a crise política, em Portugal não há combustíveis, já faltam alimentos nos supermercados, aquela cena nuclear no Japão explodiu e são só gases e as pessoas querem abandonar o país por causa da nuvem de radioactividade, enfim. está tudo louco, para mim, TUDO. as pessoas deixaram de ser originais: já tudo anda igual, the same thing. opá, odeio odeio esta stupid society. é só fakes, pseudos e posers. olhem, fuck off. nunca mais chega o alive e o super bock super rock e isso deixa-me pior ainda. agrrr.


no photos, sorry.

6 comentários:

  1. eu nao acredito que o mundo vá acabar ahaha

    ResponderEliminar
  2. Penso exactamente como tu xP
    La tenho como gonçalo carvalho :)

    bjo

    ResponderEliminar
  3. Que este mundo está virado do avesso.
    Ficamos a torcer para que não acabe antes do Alive :D

    ResponderEliminar
  4. Wow, que revolta :o Tambem acho que o "fim do mundo" é isto, e só pode ser. E não vamos morrer de uma vez, vamos sofrer e sofrer e sofrer, tudo a piorar, depois ha uma melhora ou outra so para enganar, e volta tudo ao mesmo. Isto assusta-me :s

    http://fashionaddicted.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Antes de tudo isto acontecer, eu já pensava nisto, palavra. Eu olhava ao meu redor e entristecia-me ver que o stress acumulava as pessoas, que as pessoas já não sabem viver sem tecnologias, que as pessoas já não tentam sequer acreditar em nada. Eu contava lhes que acreditaria que muitas coisas iriam acontecer ainda, que existem planos que vão começar a desmoronar o nosso planeta, a água, a comida, a radioactividade, sismos e até o nosso próprio psiquismo, espírito e alma, a dimensão do mundo vai mudar. Ninguém acredita em mim, depois de me darem por maluca, surgiu a notícia de que o mundo iria acabar em 2012, eu avisei que ele só iria mudar de dimensão mais uma x, maluca. Mas acreditas que aos poucos, elas vão vendo coisas e estão a dar-me razão? Eu passo a vida a pensar e a ir buscar origem das coisas, quando tenho tempo para pensar eu não fico a pensar na morte, fico antes a pensar no mundo em geral, e a tentar buscar explicações, a lógica, e as vezes algumas ideias prematuras, mas o facto é que pensar nelas nunca fez mal a ninguem. As pessoas têm tanto medo do facto de que o mundo possa mesmo desmoronar, nós possamos deixar de existir, que não aceitam nem sequer no subconsciente delas que possa mesmo vir a acontecer. Mas o facto é que pode, basta sairmos a rua, olharmos para o céu, não somos apenas nós, isto é uma partícula do grande universo, não sabemos nem sequer o que existe por aí fora, e foi nos dada a inteligencia, não serve apenas para irmos beber e diverti-nos para festas, estudar, serve para também pensarmos na nossa existência, conhecermo-nos e conhecermos os fenómenos à nossa volta e descobri-los. Se alguém consegue acreditar em Deus, que não se vê, talvez se sinta (eu mesma tenho algumas teorias) como não conseguem acreditar em coisas totalmente óbvias e que podem acontecer a qualquer momento? Será assim tão difícil?
    Continuando o que estava a dizer, para mim "Deus" são energias e não um ser humano, omnipotente, uma figura humana? Não! É simplesmente energias, positivas e negativas, mas isto sou eu que penso. As energias vêm do que desconhecemos, do universo, não de todo, mas desconhecemos parte dele, e isso é um facto.

    (Peço desculpa pelo testamento, se é para "discutir" sobre o assunto, é normal que todo o meu pensamento é isto e muito mais, nem metade alias está escrito :) acho que entrar na minha mente não era muito aconselhável, saiam cá de dentro sem saber onde estão, como lá chegaram e como de lá saíram, o que estavam a fazer, e quem são. Eu mesmas ás vezes fico assim lol)

    ResponderEliminar

obrigada! volta sempre. cheers*