"farta de tudo e de todos."

é esta uma das frases que repito muitas vezes. há muito que não o dizia, mas neste momento tenho de o dizer. sabem quando se sentem "injustiçados"? sabem quando tudo o que querem fazer é derrubar o que têm à frente? eu sei bem o que isso é. olho para o lado e só vejo lápis e canetas no chão. derrubei tudo o que me veio à frente. estou farta de todos porque simplesmente o sítio onde vivo está repleto de falsidade. são só sorrisos mas depois levo facadas, literalmente. juro, eu um dia digo tudo o que penso. um dia tudo virá cá para fora. mas eu não sou capaz de o fazer. eu não fiz isso, não fiz muita coisa que dizem que fiz. não sou a pessoa que pensas que eu sou. não sou. um dia tu vais saber tudo o que aconteceu, detalhe por detalhe. um dia vais perceber aquilo que fiz por ti. um dia vais acabar por me dar razão e olhar para trás e desmentir muita coisa. vais perceber que eu entreguei-me por completo a ti. mas foi o fim. acabou tudo. acabou tudo e eu acabei de morrer por dentro. estou vazia. sem nada. preciso de um abraço, de alguma palavra de conforto. estou sozinha.


desculpem o texto sem sentido. não há imagens. porque eu neste momento não vejo nada. só as minhas lágrimas caídas no chão. um dia vou desaparecer e nunca mais voltar. farta.

30 comentários:

  1. se tivesse aí, não hesitaria em dar-te um abraço.
    podia dizer que sim, sei o que sentes, mas estaria a mentir, porque todas as pessoas são diferentes; e embora os sentimentos pareçam iguais, podem diferir muito de pessoa para pessoa, não é?
    no entanto, vivo numa «situação» idêntica à tua, por isso só posso aconselhar-te o que eu própria faço...: respira fundo..., melhores dias virão.

    beijinho!

    ResponderEliminar
  2. ESTÁ TÃO SENTIDO, eu também me sinto assim milhões de vezes, o que me rodeia não passa de meras passagens em que a falsidade coordena. Sabes? Pensamos sempre que não ninguém que faça o nosso género, que não há ninguém igual a nós, porque nos achamos seres perfeitos, quando na verdade toda a gente é imperfeita. tu és forte, sabes do que falas, bola para frente, tens de saber lidar com a falsidade, essa que já não é novidade para ti. DIZ TUDO O QUE TIVERES A DIZER, ÉS LIVRE DE DIZER O QUE SENTES. SABES QUE MAIS? FORÇA AÍ! MERECES SER FELIZ!

    ResponderEliminar
  3. Que post tristemente preocupante!
    Se quiseres falar sabes onde estou?

    ResponderEliminar
  4. UPS, era ponto de exclamação e não de interrogação :S


    Estou aqui para se quiseres falar querida, era só isso que queria transmitir.

    ResponderEliminar
  5. Brincam contigo? Dão-lhes gozo é? Então faz parte da brincadeira, faz o teu jogo, lidera tu o jogo, ao fim vês quem sai ferido (e acredita que não serás tu de certeza.)!

    ResponderEliminar
  6. Não deixes que te critiquem só porque não podes ser perfeita em tudo o que fazes, o que dizes, o que pensas, o que transmites...'eles'de certeza que não são bons em tudo e quando fazem algo mau, tu não os feres com actos estúpidos. Essa é a diferença, seres quem és, eles fingirem que tudo o que fazem é perfeito, sem erros. Merecias alguém do teu lado que te desse força para te tornares FORTE, FRONTAL E DIRECTA. 'Eles' não têm o direito de te virar as costas só porque não estives-te bem (com eles), ou porque algo falhou. Isso é um acto fracassado, baixo e devias ignorar. NÃO ÉS BRINQUEDO DE NINGUÉM!

    ResponderEliminar
  7. Mesquinhas gente falsa interesseira está tudo no mesmo saco.
    Eu odeio essa gente!

    ResponderEliminar
  8. e eu adoro as tuas. já sabes, tu és capaz, não te rebaixes a guerra nenhuma!

    ResponderEliminar
  9. Como a becas disse eu não me importava de te abraçar até porque eu também preciso de um abraço, mas como não estou só te consigo dizer que foi normal escreveres este texto, a pessoa por mais forte que seja tem momentos de fraqueza e a maneira como te sentes é mais que normal...só tens de olhar para a frente, cagar para essas pessoas (dsclp a expressão) e seguir o teu caminho que vais ver que só te vai fazer bem :)

    Bjo grande e se precisares de falar já sabes (dizem que é bom falar com desconhecidos) e esta descansada que não sou daqueles malucos xP

    bjo**

    ResponderEliminar
  10. E hoje passei por uma cena que só não me passei das estribeiras porque estava numa aula mas podes ter a certeza que na terça feira vai haver porcaria :S

    ResponderEliminar
  11. olha , somos duas , tambem ando farta de tudo e da maior parte das pessoas !

    ResponderEliminar
  12. Oh querida eu até te dava um abraço se pudesse. Percebo perfeitamente essa solidão que sentes perante tanta falsidade, mas queres um conselho? começa a não te preocupar tanto com as coisas... Um dia essas pessoas adem perceber o que fazem.

    ResponderEliminar
  13. não tens de agradecer querida!
    força para tudo !

    ResponderEliminar
  14. Como eu te compreendo! Isso também me acontece montes de vezes. Toda a gente é sempre mto nossa amiga, mas depois vamos a ver e é tudo falso. Mas o pior de tudo é acusarem-nos injustamente. Muita força, querida (:

    p.s. adorei o blogue!

    ResponderEliminar
  15. os casacos de ganga são mesmo muito giros e eu ainda não comprei nenhum :x
    quando era pequena odiava e a minha mãe é que me fazia vesti-los x)

    ResponderEliminar
  16. Olá! Obrigada pelos comentários! Já era hora de mudar um pouco o blog e pô-lo de modo a identificar-se mais comigo :) Li este teu post e sei do que falas, se calhar não do mesmo modo que tu mas tudo o que nos rodeia está repleto de falsidade. Às vezes até os nossos amigos são falsos mas temos de aprender a dar a volta por cima e a não desanimar. :) beijinho!

    ResponderEliminar
  17. temos mais força do que imaginamos, acredita

    ResponderEliminar
  18. Isso é daquelas coisas que não conseguimos controlar: os outros. Existem pessoas que ainda não se deram conta que este mundo, o que menos precisa, é de falsidade. Para que precisam eles de disfarces? what's the point? Isso é das coisas que menos devias de te preocupar, entendo perfeitamente, mas o que quero dizer é que, não será mais fácil sorrirmos com o orgulho de não o sermos e deixarmos os outros se enterrarem ao serem assim? Cada um faz a sua própria sepultura. Vamos pensar na nossa que ainda demorará muito a chegar, se depender de nós. Estaladas mortais a vida dá-lhes sozinha, nem que seja na altura da morte. Acredita que não saem deste mundo vivos sem se aperceberem quem foram e o que fizeram e o que poderiam não ter feito.

    ResponderEliminar
  19. oin, que estranho xD
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1678342884

    ResponderEliminar
  20. ahah, ta bem então x)
    melhor assim xD

    ResponderEliminar
  21. Eu mesma já tive essa guerra de mundos, sempre fui sincera e verdadeira, e parecia que toda gente a minha volta era o contrário de mim. Percebo como é. Mas deixei de me preocupar, até me podem chamar de anti social, porque eu não entro nem sequer em conversas que não me interessam. Para que vou falar do que não me interessa? Não sou eu, não é o que gosto de fazer, não uso nenhum disfarce, sou eu! hello!!! :) Enche o coração de ti, e só de ti...vá e de quem vires que realmente merece, e normalmente, quem mais merece, é a nossa familia, a nossa mae, a nossa avó, etc. As vezes, penso como será quando a minha avó morrer, sabes, vem-me as lágrimas aos olhos, porque sei que ás vezes não tenho tempo para tar com ela, e tenho medo que no dia em que isso acontecer, eu não tenha estado com ela, não puder olha-la viva e aproveitar cada segundo que podia para olhar para ela e dizer-lhe o quanto gostava dela, e o mesmo com a minha mãe, as pessoas mais sinceras, e que realmente gostam de nós, e que as x menos ligamos, é a nossa familia * sorri, é tão bom :)

    ResponderEliminar
  22. oh de nada querida sempre que precisares :)

    bjo

    ResponderEliminar
  23. E fazem-nos sentir mal não é? Fazem sentir que tudo o que dizemos não tem sentido, que não somo ninguém, que elas é que são as melhores. Mas isso é tudo mania! É muita merdum naquelas cabeças! Espezinham-nos à frente dos outros, e os mais fracos vão atrás, os mais fracos, depois, em vez de nos tentarem conhecer, olham-nos de lado, e dizem simplesmente que não gostam de nós sem uma razão justificável.
    Somos simplesmente transparentes! Eles que safodam!

    Falaste-me em bandas antigas, interessa-me, :D o que ouves? Eu ouço Metal (metal asério, com guturais daqueles que as pessoas normalmente ouvem e dizem que gostam so para agradar e no fundo não percebem nada daquilo e acham annoying, posers, vá, para ser mais clara e depois fazem \,,/ a toda hora e vestem se de preto so porque sim, eu nem para isso preciso, eu visto-me normalmente e gosto desse tipo de musica, pesado, arrogante, odioso e explendido!), Rock, Grunge (anos 90), anos 80 :) Também aprecio algum electro, alternative rock, jazz, adoro piano e violino... etc :) O piano da cabo de mim btw, fico K.O. sou capaz de beijar o ecrã quando vejo algo no meu computador! lambia-o quase! Eu sei tocar piano, deve ser por isso :) chama-me tanto, é tão intenso, dá para transmitir qualquer sentimento que nós tenhamos, ódio, mágoa, amor, liberdade, paz... tudo :)

    ResponderEliminar
  24. Não estás sozinha. Basta vires a este cantinho linda. =)
    Força!

    ResponderEliminar
  25. longa história querida*
    obrigada :)

    ResponderEliminar
  26. Já passei por isto querida, é acordar uma mnhã e dizer, "no more", mais nng se mete cmg ou brinca.
    Beijo

    ResponderEliminar

obrigada! volta sempre. cheers*