só quero evaporar e nunca mais aparecer

ultimamente tudo me corre mal. sei que todos os meus posts têm sido iguais: estou descontente com tudo e não me apetece fazer nada. mas é mesmo esse o meu estado de espírito desde há um ou dois meses para cá. 2010 acabou mal e 2011 começou igual. estou tão farta do sítio onde vivo, estou farta das pessoas de cá. quando amo alguém de verdade e tento que as coisas resultem, tudo se vai. agora que sei o que quero e quando tudo estava a correr bem acabas com tudo como se me jogasses um balde de água fria para cima. a noite de ontem por tua culpa correu mal e foi a pior de sempre. não dormi nada de jeito, estou cheia de sono e não sorri hoje. não sorri porque simplesmente não tenho motivos para tal. não me sais do pensamento, não me saem da cabeça as tuas imagens, não me sai da cabeça a tua voz, de que eu gosto tanto... estou a morrer por dentro, estou a desfalecer e prestes a desabar de vez e nada me vai conseguir voltar a por como nova. a Rita que estava sempre a sorrir e a animar os outros morreu de vez. agora a Rita que existe é uma Rita que não consegue sorrir perante nada, uma Rita que só quer sair daqui e que precisa mais que nunca que estejam do seu lado, e não estão... ou melhor, sei quem está do meu lado e quem não está. mas nunca pensei que houvesse gente contra mim, que eu sempre pensei que estava do meu lado. alguém sabe de alguma árvore daquelas dos desenhos animados em que se sobe para as nuvens? gostava de passar lá uns tempos, para poder pensar na minha vida.


SÓ MESMO CITIZEN ERASED E A VOZ DO MATT PARA ME ACALMAR.


Tumblr_lh0tujx6j11qcyloso1_500_large
Tumblr_lfn78fdyzu1qcjnaio1_500_large
Tumblr_ld8ky3ph7i1qzmcwlo1_500_large
Tumblr_l9yp0wpcgn1qcsjc7o1_500_large
Tumblr_l74pfbe4gj1qahhsio1_400_large
Tumblr_l2c11riyug1qzbwa2o1_500_large
Tumblr_kp5vosdaix1qzzr5go1_400_large

13 comentários:

  1. as imagens combinam muito bem com o texto.. olha eu estou a passar por uma fase parecida :/
    Não a parte dos namorados e isso até porque não tenho e nunca tive ninguém, mas, esta parte "estou tão farta do sítio onde vivo, estou farta das pessoas de cá." tem tudo a ver comigo, estou a passar numa fase em que não sei o que fazer mesmo :S

    ResponderEliminar
  2. junta-te ao clube :S
    so me apetece pegar nos miudos,na prancha de surf e ir apanhar umas ondas para o hawai^^

    ResponderEliminar
  3. também faço bodyboard ^^

    ResponderEliminar
  4. Não és a unica. existe é a força de vontade interior para ultrapassar tudo isso :) e é essa força que tens que ir buscar. life is too short. enjoy.

    ResponderEliminar
  5. Eu tb :/ isto têm sido muito mau mesmo :(

    ResponderEliminar
  6. Todos passamos por momentos assim, só tens de te lembrar que: "Everything in life is temporary. So if things are going good, enjoy it because it won't last forever. And if things are going bad, don't worry. It can't last forever either." ;)

    ResponderEliminar
  7. olha somos duas -.- ultimamente parece qe tudo corre mal ;s

    ResponderEliminar
  8. Não tejas assim querida. Amanhã é um novo dia :) *

    ResponderEliminar
  9. sim.. por vezes só apetece desaparecer. é tudo ao mesmo tempo a "ruir" a teus pés. é dificil, e desmotivante mas (por muito desconsolante que seja) a unica coisa a fazer é esperar e aguentar firme, pq decerteza que irá passar. é o que penso, pois não acredito que tenha assim tanto azar e que isto se prologue durante muito tempo. o melhor a fazer é esperar, e esperar na esperança de que tempos melhores virão

    ResponderEliminar
  10. vamos acreditar que sim querida

    ResponderEliminar

obrigada! volta sempre. cheers*