PRIMEIRO CAPÍTULO.

"Já estava farta daquela aula. A voz da professora de Português entrava por um ouvido e saía pelo outro a mil quilómetros por hora. O tema da conversa era o Primeiro Ministro, o corte nos salários. Temas que simplesmente não me interessavam, não estava nem aí para ouvir pessoas descontentes com o país e com as acções de pessoas superiores a elas. Aliás, não se enquadravam em nenhum tipo de aula de Português. Enquanto ouvia berros de diferentes pontos da sala, eu desenhava. Limitava-me a ter a mão no queixo, apoiada, e a outra mão agarrada ao lápis. Estava a desenhar uns olhos. No meu pensamento tinha uma coisa apenas: Muse. Discretamente, voltei-me para trás, abri o fecho da mochila e tirei os phones juntamente com o Mp4. Procurei, desesperada, por uma música deles. A primeira que apareceu foi "MK Ultra", que, por acaso, foi a primeira música que ouvi deles, ao vivo. O que me inspirava naquele momento para desenhar, era a voz daquele que eu um dia espero conhecer: Matthew Bellamy. A voz dele consumia a minha alma, invadia o meu pensamento. Os olhos que estava a desenhar, eram os dele. Uns olhos azuis lindos e aquele olhar que me fascinam. Conjugados, são a minha fonte de inspiração. Nesses instantes, dei por mim a recordar o dia 27 de Maio: o dia do concerto deles. Olhei para o relógio, faltava um minuto para soar a campainha: o som que eu tanto esperava ouvir (...)"


081009081238_large



To be continued.

21 comentários:

  1. obrigada (:
    vou seguir os teus capítulos, adorei o 1º *

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso amooor :O
    escreve já outro, estou curiosa :D

    ResponderEliminar
  3. ainda é um bocado longe de mim amor

    ResponderEliminar
  4. podes crer , e se não o são pelo menos deviam (a)

    ResponderEliminar
  5. Está sim, e contigo?
    Ando farta da escola mas parece que não sou a única xD

    ResponderEliminar
  6. Gostei. :)

    E Muse é muito bom, mesmo!

    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Deixaste-me um comentário no meu blog de vendas.. o pagamento é feito ou por deposito bancário ou transferência. Se precisares de algo manda-me email ana.na.suecia@gmail.com.

    Esta música é muito boa.. lembra-me muitas coisas.. LOL
    XOXO

    ResponderEliminar
  8. Olá! Eu só vi isto agora! Está muito bom! Muse! *-* AWESOME! Sim, sem dúvida que os olhos do Matt são lindos! E anda por cima tens esta música dos Radiohead que é a combinação perfeita das minhas duas bandas predilectas! Vou ler o resto! ;)

    ResponderEliminar

obrigada! volta sempre. cheers*