DON'T MAKE PEOPLE SUFFER.

14 anos não são para qualquer um. Não se sai para a rua e se encontra-se alguém que conheças há 14 anos. Pode parecer insignificante tudo isto e sem importância, mas acredita que não tem nada de insignificante nem muito menos é algo sem importância. Importância essa que não dou a qualquer pessoa. Nem todos merecem a importância que lhes dou. Mas tu mereces. Mereces isso e muito mais. Simplesmente por seres quem és. Tenho orgulho de olhar para ti e pensar "Ena, como ela cresceu". Tenho de vez em quando esse pensamento, o qual me faz reflectir e pensar naquilo que já passámos. Já te escrevi inúmeros textos, e vice-versa. E este é apenas mais um, simplesmente porque para ti eu não tenho palavras, nem o mais lindo texto, nem as palavras mais bonitas conseguem transmitir a pessoa que és. Sim, és uma pessoa linda, tanto por dentro como por fora. O teu sorriso consegue mover montanhas, o teu sorriso é encantador. Adoro quando de vez em quando olhas pra mim e ris, sem motivo algum. Mas afinal? É preciso ter motivos pra sorrir? Não obrigatoriamente. Desde que esse sorriso seja verdadeiro e sincero. Porque sorrisos falsos existem muitos, mas sei perfeitamente que o teu é puro e verdadeiro. O pior que posso ver em ti é o teu sorriso desfalecer. A tua tristeza é motivo para eu também ficar igual. Não te deixes iludir por ninguém, nem tem o direito de te fazer sofrer como tal pessoa fez. Ninguém tem esse direito. E quem te faz mal a ti, faz-me mal a mim, o que me faz automaticamente odiar tal gente. Acredita no que te digo. Mantém esse sorriso lindo e encantador. Mantém essa tua alegria que contagia qualquer um. Mantém tudo isso, por mais gente que te deite abaixo! Eu acho interessante as amizades hoje em dia: num dia conhecem-se, no outro já dizem "amo-te". Se assim for, conheço-te à quantos dias? Desde 1995, por isso: 14 vezes 365 dias é igual a 5110 dias. Se assim for, que te posso dizer? Amo-te não chega para tantos dias, para tantas palavras, para tantos beijos, para tantos abraços... É importante dizer que são quase 15, e espero que um dia cheguemos ao triplo, ao quádruplo... Sabes isto de trás prá frente, mais nunca é demais repetir: és verdadeira e eu amar-te-ei para sempre.

Tumblr_l946muvgz11qcrwa3o1_500_large

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada! volta sempre. cheers*