DESCULPEM.

Não escrevo neste blogue há tempo suficiente para ter saudades dele. Tenho dado muito mais atenção ao meu outro blogue (DEAR ROSEMARY)... Peço desculpa a todos aqueles que vinham cá e que ainda vêm apesar de não ser com tanta frequência. Adoro todas as vossas palavras!! Este blogue já fez um ano, dia 11 de Julho e eu não vim dizer nada acerca disso por puro esquecimento. Desculpem mesmo...
PROMETO QUE VOU VOLTAR AQUI.



Tumblr_lr7x5qyyrq1qccmyro1_500_large
Tumblr_lqzl1qsdg41qeplibo1_500_large
Tumblr_lr7yjznwzf1r2puwko1_500_large

10 comentários:

  1. pois, mas parece mesmo que tens, acredita rita ! e mesmo não tendo, o teu blogue é lindo, fogo :o amo todos os teus post' (:

    ResponderEliminar
  2. Já está na hora de voltares a este site :D *

    ResponderEliminar
  3. é verdade sim senhora... ha quanto tempo!
    fico ha espera que voltes pah!

    ResponderEliminar
  4. todas as músicas da série são excelentes, mas, esta é-o, em especial, para mim

    ResponderEliminar
  5. Estou ansiosa que voltes , adoro este blog ! : D

    ResponderEliminar

obrigada! volta sempre. cheers*