Smells like rain today.

Ontem escrevi sobre o sol, hoje escrevo sobre a chuva. Tudo muda. Tudo vai, tudo vem.
Parece estranho e talvez bastante confuso para algumas cabeças, mas é certo que o estado do tempo muda consoante o meu estado de espírito (ou vice-versa). Ontem estava feliz porque o sol raiava fortemente e o meu sorriso idem. Mais para o final do dia, o cinzento cobriu o céu e as nuvens taparam o sol; rapidamente o meu humor desceu consideravelmente.
Hoje voltou a acontecer o mesmo. Coincidência ou não, eu gosto de acreditar que a minha vida tem destas coisas. Por vezes faz bem fantasiar e fugir do real. Gosto de ser assim e gosto de estar a ouvir a chuva e o granizo a bater na janela cada vez com mais força e mais intensidade. É das mudanças climáticas ou são os deuses que estão chateados? De qualquer das formas, é sinal que está tudo errado.

Tumblr_lm8pe1cgwr1qeeg2to1_500_large
Tumblr_lm8idvqswb1qbawqoo1_500_large
Tumblr_llznngnsbo1qagszyo1_500_large
Tumblr_lm2fiybliq1qzfk3zo1_500_large
Tumblr_lg3qx49voy1qc9n1zo1_500_large
Tumblr_lmafemqomc1qjs4sho1_1280_large
Dsc_0040_large

(via loosing my mind on a tiny error / weheartit.com)

10 comentários:

  1. não a sério está mesmo bonito o texto querida (:

    ResponderEliminar
  2. é q a mnh avó até tem, por isso vê xDD

    ResponderEliminar
  3. adorei a ideia do estado de tempo estar de acordo com o teu estado de espirito [ou vice-versa], pessoalmente, segredo-te que partilho o mesmo pensamento... ah, e já agora AMEI [mesmo de amei] a imagem do raio. Raios são verdadeiras paixões minhas, literalmente. Bom, eu pura e simplesmente estou rendido ao que escreves, não pela linda imagem do raio, mas sim pelas tuas palavras ;)

    ResponderEliminar

obrigada! volta sempre. cheers*