mom=∞

Às vezes sentimos que as nossas mães só existem para nos chatear. Para ser sincera, sou um bocado assim. Quando assim o é, penso que, se não fosse ela eu não estaria aqui. Chega ao pé de mim e começa aos beijinhos e agarra-me como se não houvesse amanhã... isso sabe tão bem! Sabe tão bem saber que temos alguém connosco que gosta de nós tal como nós somos. Não nos julga por termos defeitos, apoia-nos quando erramos; está sempre pronta para mais um abraço ou mais um beijo. Quantos amigos temos nós assim? Quantas pessoas estão à nossa volta que não falam de nós mesmo quando queremos ser apoiados? Eu respondo: nenhuma. Por isso não tenho cá melhores amigos; tenho sim amigos verdadeiros que, para o serem, não precisam de ser "melhores amigos". Isso para mim não existe. Uma mãe é insubstituível. A minha mãe basta-me e vale por mil. Uma mãe é insubstituível.

Tumblr_lhx6brymil1qb730lo1_500_large

Tumblr_lkxlqzx4fu1qb5d4jo1_400_large
Week_three__by_ennabird-d37qn58_large
76114-mumsorry_large

6 comentários:

  1. Eu tenho uma relação muito interessante com a minha mãe. Por vezes sou eu que chego ao pé dele, e desato aos abraços, mas enfim, é algo que é rarissimo acontecer. Senti-me um pouco lamechas, porque, infelizmente, nem todas as mães são como as nossas. Graças a qualquer pessoa, menos Deus, que tenho a mãe que tenho!

    ResponderEliminar
  2. Hello :) As nossas mães são as únicas que nunca nos abandonarão!
    Vai-se andando.. E tu, hayley? :)

    ResponderEliminar
  3. Também não tenho melhores amigos. É desnecessário quando temos o privilégio de ainda termos uma mãe que nos ama, e uma série de amigos que nos querem bem (:

    ResponderEliminar

obrigada! volta sempre. cheers*