camiño de Santiago *editado*

Esqueci-me de avisar que ia para Espanha e por isso é que o blog está desactualizado. Pois é, fui para Espanha na quarta-feira e voltei ontem. A-d-o-r-e-i tudo e repetia, sem dúvida. As pessoas em Santiago vestem-se tão, tão bem! Fiquei parva quando vi as raparigas todas super bem vestidas e diferentes. Cá não há NADA disso, enfim. Apesar de já ter estado várias vezes em Espanha, fui com a ideia de que são todos uns antipáticos mas essa teoria não se verificou. Todos os espanhóis com quem falei eram a coisa mais acolhedora e simpática. Vinham de Madrid e de Barcelona principalmente.



Porto.


Praça do Comércio, Santiago de Compostela.



Universidade de Santiago.


Catedral.


Vigo, España.


Torre dos Clérigos, Porto.


Um nugget suspeito no Mc Donalds de Évora.

 

Praça do Comércio em Santiago a ouvir explicações sobre a cidade.


Praça do Comércio e entrada do hotel mais caro de Espanha.


As minhas lindas (Natasha, Bárbara, eu, Inês e Dieke) em frente à Universidade. Fotografia tirara pelo rapaz mais lindo que vimos que no fim nos disse "guapíssimas!". Que lindo!


Porto.

23 comentários:

  1. Já lá estive, aquilo com o calor abrasador no Verão é lindissomo. Aliás, aquilo é bonito de qualquer das maneiras ;)

    Fiquei com saudades dos teus textos, mas, foi por uma boa causa XD

    ResponderEliminar
  2. que nice. eu adoro qnd vou a uma cidade e as pessoas vestem-se super bem e nada iguais umas as outras. simplesmente à sua maneira

    ResponderEliminar
  3. já estive aí e gostei muito* ainda bem que gostaste. és linda! <3

    ResponderEliminar
  4. também reparei nisso nos dias em que estive em Santiago ;bb

    ResponderEliminar
  5. fotografias tiradas por mim são fantasticas (a)

    ResponderEliminar
  6. estás bonita na última foto :)
    E tb tenho uma foto junto à catedral :B

    ResponderEliminar
  7. gostava muiito mesmo de o ver ao vivo, tem uma voz *
    ahah, já pareces eu, quando fui a londres tambem tirei uma foto à nossa fast food (que por acaso tambem era nugguts)

    ResponderEliminar
  8. Está MAGNIFICO *.*.
    Também queria ir :D

    ResponderEliminar
  9. adoro nuggets, adoro as tuas 'meias' de renda, adoro as tuas fotos e roupa! *.*

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos :) ja ha muito tempo que nao vou ao porto :P

    ResponderEliminar
  11. conheço bastante bem aqueles sitios das fotos do Porto :)
    Subir aquelas escadas na Torre dos Clérigos não é facil :b

    ResponderEliminar
  12. Obrigada *-*
    Gosto bastante do teu blog (:

    ResponderEliminar
  13. Adoro como te vestes! Gosto muito desse teu estilo, wow.
    e gosto muito de certas fotos que aqui pões, eu sou louca por fotos (:

    ResponderEliminar

obrigada! volta sempre. cheers*