a big woman is a real woman.

O meu blog não tem um tema certo nem é dirigido para só uma faixa de pessoas. É para todos. E por isso tento falar de assuntos que interessam (ou não) a toda a gente, ou melhor, escrevo sobre aquilo que me apetece. Sou livre o fazer, certo? Bem, mas não é disto que quero propriamente falar...
Uma coisa que me faz extrema confusão são as mulheres. Ah e tal queremos ser o sexo forte. Ai é? Então, como é que querem ser o sexo forte, se a mulher se deixa marginalizar ao ponto de ser usada como objecto de prazer em revistas, em que se despe sem pudor e é tratada como "algo" que só serve para animar os homens ao olharem para as suas fotografias! Poupem-me, eu nunca faria isso, numa me ia dar a esse desrespeito para comigo própria porque não sou objecto de ninguém e não quero a minha intimidade exposta dessa forma. Podiam pagar-me o que quisessem, eu simplesmente não o faria, não vai de encontro àquilo que eu sou. Acho incrível umas mulheres lutarem pela igualdade de sexos, quando ao mesmo tempo existem outras que se vendem e tornam-se objectos para animar outro alguém durante uma noite e por dinheiro. Não posso com isto, juro. Faz-me uma enorme confusão na cabeça, a sério. Queremos ser melhores ou, pelo menos iguais, e depois rebaixamos-nos e deixamos que nos usem destas formas. Somos muito superiores a isso.



26 comentários:

  1. i completely agree with you. some women need to have more respect for themselves, however I do find it romantic? beautiful? when you see two people making love in movie- not a porno, but like those romance movies. i think thats respectable. but those who offer themselves like meat make it difficult for smart woman to be heard.

    to answer your question, i live in new york city. are you from lisboa? im currently learning portuguese on my own- i can read and understand since it is so similar to spanish (and I'm mexican) but speaking takes me a little while. i'm really bad at trying to do the accent lol.

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada mesmo . gosto muito do teu também . gosto de coisas simples , por isso tenh o meu assim. obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. nem mais!
    mesmo nas redes sociais, como facebook, as raparigas são as que mais têm fotos de caracter sexual, e mtas delas, só com o intuito de ter mts "likes" !
    SHOOT ME o.o

    ResponderEliminar
  4. Tens razão :s O mundo hoje em dia anda perdido no que diz respeito à dignidade das mulheres (e muitas mais coisas ... )

    ResponderEliminar
  5. faz-te confusão a ti e a mim, enfiiim!

    ResponderEliminar
  6. concordo inteiramente contigo! :|

    ResponderEliminar
  7. exactamente, entendo que cada um sabe de si e blá, blá, blá, mas tendo em conta um bocadinho de moral isto é desnecessário, há muitas boas maneiras de ganhar a vida!

    ResponderEliminar
  8. pois somos :p ahah
    não tinha visto o outro coment estava entretida lá no teu blog xD
    é, até dá nojo quando ficam a olhar e a comentar com os outros.
    ainda não tive coragem de levar o meu blazer para a escola à pala disso.
    mas agora quando começar vou levar, aposto que depois há mais pessoas a fazê-lo só que também não têm coragem x) ainda não vi ninguém com um tipo o meu xD

    ResponderEliminar
  9. é verdade. a beleza da vida está na simplicidade! thanks.*

    ResponderEliminar
  10. é bem verdade infelizmente. começa a ligar demasiado ao exterior

    ResponderEliminar
  11. minha querida :)
    adorei, e tens toda a razão!

    ResponderEliminar
  12. sim, mesmo. enfim, é a sociedade de hoje em dia.

    ResponderEliminar
  13. Também estou a seguir ♥

    ResponderEliminar
  14. concordo plenamento com o que disseste!
    Ainda hoje dei por mim a pensar, os homens têm mil revistas "ousadas" não sei como se chamam, e as mulheres que eu saiba não têm nenhuma. Mas não é só neste aspecto, as raparigas, muitas delas, nem têm noção das figuras que fazem para se exibir, enquanto que os rapazes são naturais, são eles mesmos.

    ResponderEliminar
  15. PERFEITO ESTE TEU POST, PERFEITO!

    ResponderEliminar

obrigada! volta sempre. cheers*