the end of e outros assuntos

peço desculpa mas fartei-me do desafio das fotografias, até porque não tenho fotografias daquilo que era pedido a seguir so wtv. também não era nada de interessante para quem me visita lol. bem, os dias têm corrido mal, para não variar. a nostalgia continua presente e teima em permanecer. nem o carnaval me animou. aliás, nunca animou mas tinha uma little esperança que este ano fosse diferente. agora tenho a mania de falar english no meio das frases e depois há pessoas com quem falo que não me entendem, o que é bom e tenho que traduzir. wtf? tiveram os mesmos anos de inglês que eu. quando falo ficam tipo ain? lmao mesmo. o que siginifica lmao? laughing my ass off: borro-me de tanto rir. 


ontem fui lanchar ao parque lindo de beja um belo de um chocolate quente com chantili e uma tosta mista e um pacote de batatas! depois fui comer pizza para a minha casa com as meninas do hot spot. mascarei-me de hippie stoned, a inês de american nerd, a charol de pita com a mania e a marg de pseudo-roqueira-obsecada! dormimos todas na casa da marg e foi uma mega house party mesmo harcore (ahah). mas adorei quando acordei e fingi que falava e até caí da cama de propósito para elas me gravarem. já estava com falta de algo assim. acordei, abalei da casa dela e fui fazer máquina durante 40 min. cheguei a casa e fiz não sei quantos abdominais e flexões. depois fui sair comprar o fato para amanhã (hippie again) e duas horas de ginásio. estou morta e quero ir dormir. cheers!


Ah, so para verem como beja é a coisa mais deprimente de sempre (vá, tem dias), deixo aqui este vídeo mesmo lmao (agora já sabem o que é lol). depois digam-me se não se borraram a rir com este hitler stoned. 

6 comentários:

  1. Também está tudo :)
    Como estão a ser as ferias?

    ResponderEliminar
  2. Grande noite que tu tiveste :P quem me dera xD

    ResponderEliminar
  3. "a nostalgia continua presente e teima em permanecer."
    quando souberes o que fazer para passar, avisa-me ;s
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. e eu saudades tuas, fofinha :( hoje vens ao desfile? depois quero falar contigo fofinha

    ResponderEliminar
  5. Falas de coisas bem interessantes ;)
    Beijo *

    ResponderEliminar

obrigada! volta sempre. cheers*