KENNY, MY MAN!

Oh meu marido, eu não sei o que escrever sobre ti. Tu sempre revelaste de ti uma pessoa querida, amiga e ouvinte. Tudo isto de sermos marido e mulher começou naquela conversa entre musers em que estávamos a criar uma família e queriam-me arranjar um marido e eu disse que te queria a ti. Muita coisa disseram logo a seguir, mas eu não liguei e mandei-te ir ao computador para ficares a par de tudo, não foi? Desde esse dia que nos fomos conhecendo melhor, estávamos sempre a falar e tudo isso. Até que um dia tudo se foi e deixaste de ser aquilo que eras para mim. Na verdade, foi mútuo. Eu deixei de falar bem contigo e vice versa.  Estivemos neste dilema durante algum tempo e, se queres que seja sincera, senti a tua falta. Não me perguntes porquê mas provavelmente já estava habituada às tuas palavras sábias e sinceras para me consolar quando mais precisava e da tua forma de ser. Estou infinitamente feliz por termos recuperado aquilo que éramos, sabes? Estou feliz por voltares a ser o mesmo rapaz de sempre comigo. Estou feliz por te sentires bem ao falar comigo e de partilhares experiências comigo. Sabes que podes falar comigo sempre que quiseres, sabes que podes contar-me tudo que terás de mim sempre as melhores palavras que te conseguir dizer. Tudo para voltar a ver o meu marido feliz!

5 comentários:

obrigada! volta sempre. cheers*