TWIN.

Rita disse (16:54):
Olha
tenho andado preocupada
inês disse (16:55):
então ? x:
Rita disse (16:55):
tipo
quando as pessoas fazem anos
Rita disse (16:56):
costuma-se mandar aquelas mensagens todas bontias e bla bla
e tu fazes anos dia 15
inês disse (16:56):
sim (..)
Rita disse (16:56):
eu nao tenho palavras pra ti
muito menos conseguirei escrever numa mensagem aquilo que és
e aquilo que sinto
inês diz (16:56):
oh *.* amor, uns sinceros parabéns frente a frente e um abraço forte já me deixam bastante feliz (:
Rita diz (16:59):
entao é isso que eu farei amor!
inês diz (17:00):
assim o espero ! (L)


Para ti, Inês, não tenho palavras!

1 comentário:

  1. espero que tenhas a perfeita noção que uma vida não se escreve numa folha, porque tu sim, és a minha vida (L)

    ResponderEliminar

obrigada! volta sempre. cheers*