SEGUNDO DIA - NOVE COISAS SOBRE TI.

1 - Sou extremamente perfeccionista e se não faço as coisas bem fico chateada comigo mesma.
2 - Odeio filmes de terror, tenho medo e tenho pesadelos.
3 - Tirem-me tudo, mas não me tirem o meu mp4.
4 - Não gosto quando num dia estão bem contigo e no outro tratam-me mal e ignoram-me!
5 - Sou pessimista e não me peçam pra acreditar numa coisa na qual eu sempre disse que não acreditava.
6 - Adoro que me digam "amo-te", "preciso de ti", ou assim.
7 - Consigo muito bem andar sem telemóvel.
8 - Quando for grande vou correr o mundo, tenho dito.
9 - Gostava de ser surfista profissional.

4867059519_0017460122_z_large

3 comentários:

  1. 6. EU SOU COMO TU no ponto 6! sabe tão bem :)

    P.S. Este desafio nao te "roubo" porque não lhe acho muita piada, para além de q nessas listas nunca sei o que hei-de escrever.

    P.S. 2 Gosto muito do teu blog :)

    ResponderEliminar
  2. pst, amo-te sempre minha infância (L)

    ResponderEliminar
  3. vou seguir-te também.
    identifico-me com algumas coisas *.*

    ResponderEliminar

obrigada! volta sempre. cheers*