NEW SCHOOL, NEW LIFE.

10º ano? Sinceramente, ainda não me mentalizei. Já acabaram as férias, mas ainda não meti na cabeça que vou para o 10º ano, nem muito menos que vou para outra turma e para outra escola. Quer dizer, a escola não é muito significante, porque já a conheço e conheço as pessoas de lá. Agora a turma... Só gosto daqueles que me acompanham desde o sétimo ano, de resto... Mas terei de me habituar, apesar de saber que vai ser difícil. Não estou nada empolgada para que comecem as aulas. Só quero estrear o meu material escolar (que tona) e a minha mochila. E claro, quero estar com os meus amigos com os quais não estou há séculos. Segunda-feira é a reunião; até tenho medo. Olha, que se lixe: tenho é que trabalhar, estudar, porque vai começar a contar para a média, que, por conseguinte, conta para a entrada na faculdade.

Tumblr_l3rs5egvar1qc437xo1_400_large

2 comentários:

obrigada! volta sempre. cheers*