MUSE AT WEMBLEY STADIUM.

Não fui, queria ter ído: paciência. O querido Matthew Bellamy, que eu adoro por tudo, teve a lata (sim, uma grande lata) de dizer àqueles que foram a Wembley vê-los que eram os verdadeiros fãs deles: "You are the true fans". (?) Desculpa? E se o meu querido pensasse naqueles que NÃO vivem em Inglaterra? E naqueles que são menores e os pais não quiseram ir? E naqueles que não tiveram oportunidade? E naqueles sem condições financeiras para tal? Essa agora ficou marcada. Durante muito tempo vou estar amuada com ele e não sou a única: no twitter, já houve muita gente a mandar vir com ele por isso. E continuem, pode ser que assim ele retire o que disse. Gosto muito de ti, mas agora estou amuada contigo (e ele até deve estar a chorar por isso...).

WEMBLEY STADIUM - SEP 2010

3 comentários:

  1. Ele foi muito mauzinho |: Não sei se ele imagina a quantidade de fãs que ficaram a deprimir em casa, porque não podiam ir por causa da distância, ou por outro motivo qualquer... Ele não o devia ter dito, pois até o público português cantou, gritou e saltou mais que os Wembleyanos... Mas whaterver. Gostamos todas muito dele, ele é um espectaculo, mas ele podia retirar o que disse, ou pedir desculpa xD


    (Sou a NokasBellamy.)

    ResponderEliminar
  2. Eu reclamei com eles no Twiter e tambem não gostei nada do que o ele disse... Achei um bocado mau pois nao foram todos verdadeiros e fanático fans deles...
    bjs Carol

    ResponderEliminar
  3. exactamente.
    concordo com as duas *

    ResponderEliminar

obrigada! volta sempre. cheers*