Far, far away from here

Quero ir para longe. Quero ir para um lugar onde ninguém me conheça. Quero poder fazer o que quiser, sem ter medo que alguém esteja a espreitar. Será que ninguém percebe que é a minha principal necessidade neste momento? Toda a gente se acha no direito de comentar a minha vida, quer dizer, não só a minha, como de muita gente? Será que é assim tão difícil de perceber que a sociedade já não consegue fazer nada sem no fim falar mal do acto de outro alguém que se calhar nem sequer lhe diz respeito? Esta sociedade vai de mal a pior. Acho que já está na altura das pessoas deixarem de ser como são, e viverem a vida, não à custa da vida dos outros. Isto porque há quem só viva às custas disso. Qual é o interesse? Deitar abaixo as pessoas sem mesmo as conhecer? Acho que não faz bem a ninguém, está somente a degradar a imagem da pessoa em causa. São pequenas coisas que, parecendo insignificantes, tornam o mundo tal como ele está. Gente hipócrita, oportunista, falsa e ignorante.


QUERO FUGIR. Do you understand? I wish you do.

1 comentário:

obrigada! volta sempre. cheers*